segunda-feira, 25 de abril de 2011

DEUS TE FAÇA FELIZ

DEUS  TE  FAÇA  FELIZ


     Agradeço, alma irmã, todo o concurso

     Com que me reconfortas e garantes,

     Fazendo-me canal mesmo singelo

     De assistência e de alivio aos semelhantes!...




DEUS  TE  FAÇA  FELIZ


     Agradeço, alma irmã, todo o concurso

     Com que me reconfortas e garantes,

     Fazendo-me canal mesmo singelo

     De assistência e de alivio aos semelhantes!...



     O prato generoso que me deste

     Não foi somente auxilio à penúria pungente,

     Fez-se clarão iluminando anseios,

     Felicidade para muita gente.



     A roupa usada com que me brindaste,

     Além da utilidade em que se aprova,

     Transfigurou-se em benção de esperança

     À busca de serviço e vida nova.



     E leve cobertor que me entregaste

     E parecia aos olhos simples pano,

     Converteu-se em presença da fé viva

     Entretecida de calor humano!...



     Recursos vários que me ofereceste,

     Muito mais que socorro à pessoa insegura,

     Transformaram-se em festa de alegria

     E retorno ao regaço da ventura.



     Por tudo o que me dás em bondade e trabalho,

     Repito-te no amor que a palavra não diz:

      - "Pelo dom de servir nos bens que me amparas",

     Deus te guarde, alma irmã!...Deus te faça feliz!...



Da obra: Ação, Vida e Luz – Espíritos Diversos. Psicografia de Francisco Cândido Xavier ditado pelo espírito Espírito Maria Dolores.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t