sábado, 12 de fevereiro de 2011

Messagem Inicial

Olá Amigos!
Com esse blog, tentarei manter os amigos reunidos e, sempre que der, colocar algo que possa interessar. E também "pegar" o de melhor nos blogs dos amigos!  :)

Sugestões e dicas serão sempre mto bem vindos.

6 comentários:

  1. Parabéns amigo por esta iniciativa. Estaremos sempre unidos trabalhando para que este site já çao querido, atinja seus objetivos.Desejo muita paz, muito amor e muita luz pra todos nós e este nosso cantinho!!!
    Abraço fraterno.
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Anônimo e Beth!

    Obrigado pela ajuda, ela será sempre bem vinda, seja c/ sugestões ou críticas. O objetivo daqui é tb levar conhecimento àqueles que procuram textos espíritas. Sei q há inúmeros sites e blogs c/ esse propósito, mas acredito que qnto maior a disponibilidade, haja na net, mais fácil se achará belos textos, q tratam do amor, do bem e da felicidade eterna.

    Mta paz em nossos corações!
    Shark

    ResponderExcluir
  3. OI!
    Meu nome é Felicidade... Faço parte da vida daqueles que tem amigos, pois ter amigos é ser feliz.Faço parte da vida daqueles que vivem cercados por pessoas como vocês, pois viver assim é ser feliz. Faço parte da vida daqueles que acreditam na força do amor. Eu sou casda sabiam? Sou casada com o Tempo. Ah! Meu marido é lindo. Ele é responsável pela resolução de todos os problemas. Ele cura machucados, ele vence a tristeza... Juntos, eu e o Tempo tivemos três filhos:Amizade, Sabedoria e o Amor. A Amizade é uma menina linda, sincera, alegre. Ela une as pessoas, pretende nunca ferir, sempre consolar. A do meio é a sabedoria, culta, íntegra, sempre foi mais apegada ao pai, o Tempo. Eles sempre andam juntos. O caçula é o amor. Ah! como esse me dá trabalho! É teimoso, As vezes só quer morar em um lugar... Eu vivo dizendo: Amor, você foi feito para morar em todos os corações, não em apenas um. O Amor é complexo, mas é lindo! Quando ele começa a fazer estragos, eu chamo o pai dele, o Tempo, e aí, o Tempo vai fechando todas as feridas que o amor abriu... Uma pessoa me ensinou: Tudo no final sempre dá certo, se ainda não deu, é porque não chegou o final. Por isso acredite sempre na minha família. Acredite no Tempo, na Amizade, na Sabedoria e, principawlmente no AMOR. Aí com certeza, eu, a Felicidade estarei sempre com você. Tenha tempo para os sonhos, eles conduzem sua carruagem para as estrelas.
    Tenham um ótimo final de senana, com muita FELICIDADE!!!! :g

    ResponderExcluir
  4. Até que enfim saiu o blog!!!!! puxa depois de tantos misterios,depois de ter me deixado roxa de curiosidade por mais de uma semana,eis!!!!o blogo do peixinho!!!huhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. hehehe!! sei sei Re! :o
    Obrigado pela ajuda!

    ResponderExcluir